domingo, 12 de agosto de 2007

Série "meus pequenos grandes personagens"...

Eu tenho alguns bons amigos, quite a few, mas ...enfim, teve uma época em q eu e mais dois amigos de trabalho começamos a ser chamados ou a nos chamar, nao sei ao certo, de "Os Impossíveis" e eu fiz versões mangá SD de nós mesmo e, depois, misturei com os Impossíveis "originais" e resultaram em personagens muito comédias "o original, o SD mais um traço de personalidade como poderes adicionais"...
Pra qlqr ser humano q se relacione comigo, é ululante dizer q meu nickname é "Iceman" desde o 16 anos, adoro o Camus de Aquário e cruzando ele com o Fluído, deu o "Ice Fluid": Cool como o Fluído e com "tempo ruim o tempo todo" como eu , de vez em qdo...hauhauhauahua. Essa é a Primeira versão dele.
Poderes:
- Hydro Pump
- Liqüefação
- Ice Golem
- Aurora Execution
- Glaze
- Rain of Ice Daggers
- Ice Shield
- Aurora Chain
- Whirlpool
- Icy Mist
- Koori Onna (uma espadona de gelo!)
(nota: espadas têm nome de meninas)
*Supers
- Raging Tsunami
- Demeter's Frozen Heart Storm Blitz Attack

Era isso, matta yo, ne?
Posted by Picasa

Nenhum comentário: