Soube que , em algumas famílias, a chegada de encomendas, ou qualquer coisa "frágil" em casa é motivo de festa mas de guerra também pelo "bendito" Plástico Bolha, mas, fazer o quê? è um dos pequenos prazeres da vida. Não seria bom poder ganhar dinheiro em cima do prazer das pessoas? (nananinanão...não falo da "profissão mais antiga do mundo" ou qualquer coisa relacionada...hihi)
Pois é, a sábia e poderosa Bandai - a gigante japonesa dos brinquedos que tem sob sua licença as linhas de "Saint Seiya" e "Dragon Ball", só pra começar o papo - deu um jeito nisso com sua nova "pequena maravilha" de vendas: o PuchiPuchi, que nada mais é que "uma espécie de chaveiro trendy simulador infinito de plástico bolha"...(hehehe) A bugiganga foi projetada pra ser fiel ao toque e aos ouvidos do desocupado, como se o "artigo genuíno" fosse, garantindo também que o usuário fique estourando as bolhinhas (não tão) virtuais incessante mente até que seu bom senso diga que já é uma boa hora pra parar. Se não bastasse a "fidelidade" ao original, o PuchiPuchi ainda pode tornar as coisas mais interessantes com "sacudidelas" e "sonzinhos bacanas e diferentes" a cada 100 pseudo-bolhas estouradas.
Enfim, agora quando tu estiveres tri nas pilhas de relaxar, matar tempo ou só incomodar pelo maior tempo possível aos que te cercam, ao invés de "comprar um metro de plástico bolha" ou brigar por um pedacinho de uma embalagem, só se atraque no seu PuchiPuchi e mate sua "sede". Pra mim, a Bandai acertou de novo...Meu, como nunca ninguém tinha pensado nisso antes!
hahahah
Mata mite ne!
Nenhum comentário:
Postar um comentário