domingo, 24 de junho de 2007

Carro dono do amigo...^ ^

Bah, não me aguentei...

Tenho um amigo, amigão mesmo (sim, o cara é da minha altura, só um pouco mais "fortinho", usando de um bom eufemismo...hehehe) Mas, enfim, o cara tava afim de trocar a "enterprise"que ele tinha por um carrinho mais "trendy", desses "bonitinhos mais ordinários" que são todos meio parecidos (renault, pegeout, essas coisas, desde q não seja um twingo, tá legal. Ah! Nem uma "Romiseta"!!!

Romiseta é o que há! XDDD

Sorede wa , fora o charme bizarro da portinha frontal da ":Romi", os carros, como eu disse, tão muito parecidos. O novo Pálio, por exemplo, tá com linhas e características bem peculiares aos novos Chevrolets, como o Astra e o Corsa. Mataram o Pálio!!!Mas, este último nunca foi opção pra este meu amigo, que mais parecia uma "governanta inglesa"escolhendo carro...

XDDDD

Bem, ele terminou a sua "epopéia" comprou um desses com sotaque francês todos meio parecidos entre si, mas é um carro bonitinho, pelo menos, é "azul noite". (gente, pra próxima estação o "grito" são os anos 80! Muitos azuis fortes, amarelos e pinks....hehehe) Mas, se ele não tivesse se decidido ainda, encontrei por aí, um que seria a cara dele... Fernado Pires Motors - Em breve uma nova escuderia da F1

XDDD

Matta yo, ne!

Nenhum comentário: