quarta-feira, 20 de junho de 2007

"I See (dead) Creepy (people) Creatures..."

Numa noite dessas, saí às duas da manhã no pátio da minha casa pq precisava por uma roupa q acabara de lavar, na máquina de secar. Minha rotina "doméstica" (lerêê, lerêê...XDD) agora é o que menos importa. O fato é que, qdo voltava da lavanderia, e a pagar a luz da garagem, me deparei com a seguinte "entidade":


Uuuuuhhhh..creepy....
Nunca se sabe, pensei que poderia ser um "chupacabra", afinal, até na série suuuuuuuper cult "Arquivo X / The X Files", dedicaram um episódio para esse ser...

Resolvi tirar uma foto do ser q assombrava meu pátio. Enchi meu espírito de coragem, queimei meu cosmo e cheguei perto do ser que, saiu correndo pesadamente, deu várias voltas no gramado e depois, largou aos meus pés, um bicho de pelúcia babado...(entidade porca essa...). Nessa hora, pensei: hum...olhos q brilham no escuro, largando coisas viscosas aos pés das pessoas...claro! Gollum!!!

Mas, pra minha decepção, não escutei nenhum "myyyyy prrrrreciooouusssss" nem nada relacionado a "peixe bonzinho"e tal...pena...(não tinha nenhuma foto do sméagol, então pus uma foto de uma ex-sogra minha num aniversário, ficou bem parecido...XDD)
Pensei, então, tratar-se de "Inuki", o cachorro fantasma do animê X/1999 do CLAMP (que literalmente significa "cachorro fantasma" em japonês)

Não era o Inuki, pq ele não "se transformou em espada", nem brilhou azul, nem voou. Pensei em várias outras coisas, até naquele cachorrão em que a "Princesa Mononoke"monta e corre por aí, mas o ser deu uma lambida na minha mão e sumiu na escuridão. Kusô! Consegui tirar uma foto rápida e sem foco dele antes deste sumir novamente...

Se alguém tiver alguma noticia da ocorrência de novas aparições da "Shadow Creature X", avisem. O engraçado, é q nessa hora de aperto, não vi a Ayumi por perto, no da? ^^'

matta yo, ne?

Nenhum comentário: