segunda-feira, 18 de junho de 2007

Há Malas Que Vão Pra Belém...

Essa pérola é da época do "Sai de Baixo", claaaaro q da Magda, né?
(obs: na época, eu tinha um caderninho com as melhores asneiras q ela dizia no programa, e colocava algumas em prova ainda, quando eu não sabia a resposta de alguma questão...XDDDD

Sorede wa, (então, enfim em japa ^^), eu não sou das 10 pessoas mais otimistas da terra, nem consigo ver "La vie en Rose" (adoro essa louca da Piaf), mas, creio q de tudo temos q tirar algo de bom, nem q seja "experiência"... (embora Oscar Wilde chame "experiência"de "o nome que damos ao conjunto de nossos erros", se bem me lembro... - -'). De qulaquer forma, alguns males realmente vêm para o bem, nem q seja pra tu separar o "joio do trigo" (desculpem o clichê).

Costumo dizer que infelizmente as pessoas além de darem rótulos às outras em pré-julgamentos baseados em banalidades, agora se dão rótulos, se dão papéis e funções nas nossas vidas, um troço meio sem noção e arbitrário ao mesmo tempo...

Os mais velhos é que dizem :"meu filho, amigo a gente conta nos dedos das mãos, e sobra dedo ainda..." (agora, a agente diz: "amigo é amigo, FDP é FDP..."XD) . Mas em situaçoes no mínimo desagradáveis, é que vemos quem são nossos amigos, aquelas pessoas a quem, sem pieguices agora, amamos e nos amam. Que nos prestam total apoio, incondicional e sem necessidade de explicações, isso é o que conta, aquele abraço em silêncio e um sorriso terno. Também vemos, os papéis que outros amigos, pessoas em geral se dão, de "parceria pra bar, festa, chimas, sacanagem, cinema, falar dos outros, "just sex and no strings attached" e, por que não, amigos pras horas boas e só...nas outras, das duas, uma: ou somem por não terem noção, não querer se envolver, se dar ao trabalho de se informar entre outras ou, ao se imporem esses papéis, abrem uma brecha pra um pré julgamento nosso, e não nos parecem confiáveis ou afáveis, agradáveis para serem depositários de nossos sentimentos em momentos delicadoe e tal...hehehe

Sendo assim, aos meus amigos, q amo de paixão, os quais não vou listar os nomes porque eles não precisam de publicidade ou reconhecimento (embora saibam q têm o meu, além de gratidão e admiração) um abraço enorme, no coração de cada um. Espero poder ser metade do amigo, da pessoa q vocês são (ao menos pra mim, com ou outros podem ser uns montrinhos q eu não me importo...

XDDDD

matta yo, ne?!

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa, seu blog é muito bom! de verdade mesmo adorei essa postagem... muito original e você escreve muito bem... Parabéns ai! já sou fã do teu blog... =]